A Bomporto Hotels está à procura de um/a Técnico(a) de Recursos Humanos Generalista para integrar a sua equipa!
Terás um papel fundamental nas diferentes áreas da gestão de pessoas, tanto a nível administrativo como operacional e na execução e acompanhamento das políticas de Recursos Humanos do grupo, promovendo uma cultura de proximidade, bem-estar e desenvolvimento.
Terás como principais responsabilidades:
Apoiar os processos de recrutamento e seleção, onboarding e integração de novos colaboradores;
Assegurar a gestão administrativa de RH;
Garantir o cumprimento das obrigações legais e normativas laborais;
Apoiar na implementação de políticas internas de RH e iniciativas de bem-estar e desenvolvimento;
Apoiar a organização e execução de ações de formação e desenvolvimento;
Preparar e analisar indicadores de RH e relatórios periódicos;
Prestar suporte aos colaboradores e lideranças em temas relacionados com a gestão de pessoas.
Procuramos alguém com:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou área similar;
Mínimo de 1 ano de experiência em funções de RH;
Conhecimentos sólidos em legislação laboral e boas práticas de RH;
Capacidade de organização, proatividade e atenção ao detalhe;
Boa comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
Bons conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);
Bons conhecimentos da língua inglesa.
Alguns dos benefícios de fazeres parte dos Bomporto:
Um excelente ambiente de trabalho, informal e colaborativo;
O teu dia de aniversário para aproveitares à tua maneira;
Programa de benefícios flexíveis ajustado ao que valorizas;
Seguro de saúde após 6 meses connosco;
Sistema de recompensa por indicação de talentos.
Queres saber mais? Envia-nos a tua candidatura!